Exposição Arte Efêmera na Escola Miguel Estefno

A Escola Estadual Ignácio Miguel Estefno finalizando o primeiro semestre de 2017, realizou a exposição de Arte do projeto experimental “Intervenção Urbana – Arte Efêmera”, realizado pelo professor de Arte Márcio S. Gimenez com suas turmas da EJA.

A Ideia foi expor um conceito de Arte diferenciado, com trabalhos influenciados por temas atuais produzidos coletivamente pelos alunos.

Na integração com objetos permanentes dos espaços comuns da unidade escolar, as produções trazem uma reflexão sobre condições atuais da vida, problemas sociais, violência, temas ecológicos, instabilidade política, econômica entre outros.

A exposição como Arte Efêmera ficará temporariamente na unidade escolar, podendo ser apreciada pelos alunos e toda comunidade local.

Parabéns aos idealizadores.