Mostra Cultural “Por todo Brasil”

E.E. Profª. Raquel de Castro Ferreira realizou neste final de semestre, a Mostra Cultural “Por todo Brasil. O evento aconteceu de 19 a 22 de junho de 2017 no Teatro Procópio Ferreira em Guarujá, com apresentações artísticas abertas ao público nos períodos da manhã, tarde e noite.

Este ano a Mostra teve como tema o Brasil e sua grande diversidade.

Cada turma ficou encarregada de apresentar um Estado brasileiro sob os diferentes aspectos Históricos, Geográficos, Culturais e também Meio Ambiente.

Os alunos durante a elaboração dos trabalhos exercitaram a criatividade, a responsabilidade e o trabalho em grupo, mostrando que o Protagonismo está presente como prioridade em todas as ações da unidade escolar. A cada ano eles surpreendem e emocionam com a qualidade em todas as apresentações.

Toda equipe escolar, em especial o Diretor Cândido Garcia Alonso, Vice Silvana L. Paladino Piccinini e a Professora Coordenadora Renata Rolim Prudente Ferreira, junto com alunos e Professores estão de Parabéns por idealizar, incentivar e realizar um evento tão rico em conhecimento para todos.