Escola Zenon de Cubatão realiza Reunião de Pais e Mestres

Estudantes com melhor desempenho de cada sala receberam certificados

A Escola Estadual “Professor Zenon Cleantes de Moura”, da cidade de Cubatão, Diretoria de Ensino da Região de Santos, realizou, no dia 16 de outubro, quarta-feira, as Reuniões Bimestrais de Pais e Mestres, sendo para os responsáveis do período matutino 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio) das 11h às 12h e para o período vespertino (6º, 7º e 8º anos do Ensino Fundamental) das 16h às 17h30.

Durante a reunião, foram dados recados sobre ações e demandas da Unidade Escolar e os melhores alunos de cada sala, em nota e fluxo, que foram homenageados com a entrega de certificados; também foram expostos os resultados da AAP – Avaliação da Aprendizagem em Processo; explicado o aplicativo Minha Escola SP e, por fim, uma pequena homenagem aos professores pelo seu dia.

Na sequência os responsáveis foram encaminhados às salas dos estudantes, para serem atendidos pelos professores, que entregaram os boletins e trabalharam as demandas de cada sala.

Gratidão a todos os presentes e a todos os colaboradores que fizeram possível a reunião neste formato. Parabéns a todos os envolvidos!