Alunos da DE Santos são selecionados em programa de intercâmbio

Cinco estudantes das escolas estaduais de Santos, Cubatão, Guarujá e Bertioga estão entre os 500 selecionados no programa de intercâmbio estudantil Prontos Pro Mundo. O processo teve diversas etapas, incluindo um curso intensivo de inglês destinado àqueles que desejam estudar por até um semestre em algum dos seis países de língua inglesa (Canadá, Irlanda, Reino Unido, Austrália ou Nova Zelândia) de forma totalmente custeada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Os alunos selecionados que viverão essa incrível experiência em 2025 são:

Santos: Letícia C. R. – Escola Estadual Fernando de Azevedo;

Bertioga: Mateus V. da S. – Escola Estadual Maria Aparecida Pinto de Abreu Magno;

Bertioga: Isabela Rosete A. dos S. da Escola Estadual Praia de Boraceia;

Guarujá: Mayara C. dos S.- Escola Estadual Marechal do Ar Eduardo Gomes;

Cubatão: Nickolas R. S. – Escola Estadual Zenon Cleantes de Moura

“A Educação Pública do Estado de São Paulo está proporcionando aos estudantes a oportunidade de realizar seus sonhos e vivenciar experiências transformadoras que certamente abrirão portas para um futuro promissor”, destaca Milena Duarte, Dirigente Regional de Ensino. Desejamos a todos os selecionados muito sucesso nesta nova etapa, e que aproveitem ao máximo essa oportunidade ímpar! Parabéns! Congratulations!