Atribuições:
RESOLUÇÃO SEDUC N° 108, DE 28 DE JULHO DE 2025
Artigo 146 – Os Serviços de Administração e Finanças contam com Seção de Finanças e Seção de Compras e Serviços, como área finalística vinculam-se à Diretoria de Orçamento e Finanças, Diretoria de Processamento de Licitações, Diretoria de Contratos e Convênios e Coordenadoria Geral de Suporte Administrativo e tem as seguintes competências:
I – orientar e apoiar as escolas da rede pública estadual da área de circunscrição da Unidade Regional de Ensino, no exercício de atividades de administração e na realização de procedimentos financeiros, a elas afetos.
II – em relação a Gestão Documental:
1. receber, protocolar, classificar, expedir e controlar a distribuição de processos;
2. informar sobre a localização e o andamento de documentos e processos em trâmite;
3. providenciar, mediante autorização específica, vista de processos aos interessados, bem como o fornecimento de certidões e cópias de documentos arquivados;
4. organizar e viabilizar serviços de malotes, distribuição e entrega de correspondência;
5. arquivar processos com prazo de guarda concluído na unidade produtora.
III – executar outras atividades relacionadas às suas competências para atender o interesse da Administração Pública quando solicitado pelo responsável da Unidade Regional de Ensino.
Equipe:
GUILHERME FAULSTICH POUZA MUNIZ | CHEFE DE SERVIÇO | (13) 3202-2435 |
MARIA DOLORES MARTI TRAVER | PEB II | (13) 3202-2451 |
MARCIA REGINA DA SILVA | OFICIAL ADMINISTRATIVO | (13) 3202-2430 |
SANDRA REGINA SILVA ASSAD | ASSISTENTE DE DIRETORIA | (13) 3202-2413 |
ELZA GUIMARÃES GANDARA | OFICIAL ADMINISTRATIVO | (13) 3202-2441 |
YARA PUGLESI | PEB II | (13) 3202-2422 |
LOCALIZAÇÃO:
Sala: 06 (PROTOCOLO) e 07 (SEAFIN)
Email: desancaf@educacao.sp.gov.br