Serviços de Administração e Finanças – SEAFIN

Atribuições:

RESOLUÇÃO SEDUC N° 108, DE 28 DE JULHO DE 2025

Artigo 146 – Os Serviços de Administração e Finanças contam com Seção de Finanças e Seção de Compras e Serviços, como área finalística vinculam-se à Diretoria de Orçamento e Finanças, Diretoria de Processamento de Licitações, Diretoria de Contratos e Convênios e Coordenadoria Geral de Suporte Administrativo e tem as seguintes competências:
I – orientar e apoiar as escolas da rede pública estadual da área de circunscrição da Unidade Regional de Ensino, no exercício de atividades de administração e na realização de procedimentos financeiros, a elas afetos.
II – em relação a Gestão Documental:
1. receber, protocolar, classificar, expedir e controlar a distribuição de processos;
2. informar sobre a localização e o andamento de documentos e processos em trâmite;
3. providenciar, mediante autorização específica, vista de processos aos interessados, bem como o fornecimento de certidões e cópias de documentos arquivados;
4. organizar e viabilizar serviços de malotes, distribuição e entrega de correspondência;
5. arquivar processos com prazo de guarda concluído na unidade produtora.
III – executar outras atividades relacionadas às suas competências para atender o interesse da Administração Pública quando solicitado pelo responsável da Unidade Regional de Ensino.

Equipe:

GUILHERME FAULSTICH POUZA MUNIZ CHEFE DE SERVIÇO (13) 3202-2435
MARIA DOLORES MARTI TRAVER PEB II (13) 3202-2451
MARCIA REGINA DA SILVA OFICIAL ADMINISTRATIVO  (13) 3202-2430
SANDRA REGINA SILVA ASSAD ASSISTENTE DE DIRETORIA  (13) 3202-2413
ELZA GUIMARÃES GANDARA OFICIAL ADMINISTRATIVO  (13) 3202-2441
YARA PUGLESI PEB II  (13) 3202-2422


LOCALIZAÇÃO:

Sala: 06 (PROTOCOLO) e 07 (SEAFIN)
Email: desancaf@educacao.sp.gov.br