Dirigente reúne Diretores e Supervisores para Replanejamento Escolar

Nos dias 17, 18, 22 e 23, houve um ciclo de reuniões com Diretores e a Equipe de Supervisores junto a Dirigente Regional de Ensino, Milena Azenha Defavari Duarte, para discutirem o Replanejamento Escolar do 2º Semestre deste ano.

Durante os encontros, os participantes trocaram experiências, participaram de oficinas, analisaram os indicadores gerados a partir das plataformas educacionais e discutiram a importância da elaboração de um Plano de Ação com ações robustas para atender as necessidades de aprendizagem dos estudantes.

“Foram dias muito produtivos que provavelmente intensificarão culturas administrativas mais humanas e dialógicas, voltadas às particularidades e necessidades específicas dos discentes e docentes”, enfatizou a Dirigente Regional de Ensino.