Encontro “Líderes pela Aprendizagem” reúne gestores da Diretoria de Ensino – Região Santos

Nos dias 04 e 05 de setembro, a Dirigente Regional de Ensino, Milena Azenha Defavari Duarte, juntamente com Diretores(as) das Escolas Estaduais vinculadas à Diretoria de Ensino – Região Santos, marcaram presença no Encontro de Líderes pela Aprendizagem.

Promovido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (SEDUC/SP), o evento proporcionou uma troca de experiências importantes para auxiliar as equipes gestoras a enfrentarem os desafios cotidianos.
A programação contou com workshops interativos e atividades formativas, voltadas ao trabalho em equipe e a disseminação de práticas pedagógicas inovadoras, visando aprimorar a qualidade do ensino ofertado aos estudantes.