Escola Zenon leva alunos para conhecer a ETEC de Cubatão

A visita técnica oportunizou uma vivência para alunos dos Ensinos Fundamental e Médio

A Escola Estadual Professor Zenon Cleantes de Moura, localizada no bairro da Fabril, cidade de Cubatão, Diretoria de Ensino – Região Santos, dentro da disciplina de Eletivas, das professoras Dulcinea Ribeiro dos Santos e Geovana Ponciano de Meira, junto aos 8ºs e 9ºs anos do Ensino Fundamental – Anos Finais e 2ª e 3ª séries do Novo Ensino Médio Profissionalizante Novotec Integrado de Logística, realizou uma visita técnica junto à ETEC – Escola Técnica de Cubatão, no último dia 26 de abril, quarta-feira. Com o objetivo de fortalecer o autoconhecimento dos estudantes, para que possam escolher seu caminho profissional.

Os estudantes assistiram a uma palestra com a professora coordenadora dos Cursos Técnicos, além de participarem de aulas práticas nos laboratórios de Biologia e Química e de dinâmica em grupos.

A ação oportunizou aos alunos a ampliação do conhecimento, o desenvolvimento da concentração e memória.

A Escola Zenon agradece à ETEC pela acolhida.