Recadastramento Digital 2025

Informamos que o Recadastramento Digital 2025, atividade obrigatória para todos os servidores ativos, civis e militares, das Secretarias, Autarquias e Fundações do Executivo do Estado de São Paulo, já está disponível.

Conforme estabelecido pela Resolução SGGD nº 45, de 24/10/2025, os servidores tem até o dia 30 de novembro para finalizar o Recadastramento.

Como realizar:

O processo é 100% digital, garantindo praticidade, agilidade e segurança em cada etapa!

O servidor pode realizar a validação/atualização dos seus dados cadastrais na palma da mão, a qualquer hora e em qualquer lugar, utilizando:
Aplicativo SOU.SP.GOV.BR: baixe nas lojas Google Play (Android) ou App Store (iOS).
Plataforma Web: acesse pelo endereço https://sou.sp.gov.br

Acesse o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Yd_PBvy8eRE em e veja o passo-a-passo!

Por que é importante?

A atualização dos dados é fundamental. Este processo não só fortalece nossa base de dados e a segurança das suas informações, mas também é essencial para:
• Embasar as políticas e decisões estratégicas relacionadas à Gestão de Pessoas.
• Garantir o cumprimento das exigências do eSocial.
• Contribuir para um serviço público mais eficiente e alinhado a necessidades dos servidores.

Não deixem para a última hora!

Acessem agora mesmo o aplicativo ou a plataforma web do SOU.SP.GOV.BR e realizem o Recadastramento!

Para mais informações, tutoriais e notícias detalhadas, visite o Portal SOU.SP (https://sou.sp.gov.br)

Secretaria de Gestão e Governo Digital
Subsecretaria de Gestão de Pessoas

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