Escola Estadual Diniz Martins tem alunos campeões estaduais de atletismo.

A Escola Estadual Diniz Martins, situada no município de Guarujá, obteve cinco premiações, sendo três delas em 1º Lugar a nível estadual, nos Jogos Escolares Virtuais do Estado de São Paulo – JESV 2021.
A aluna Ana Gabriela foi a campeã no Atletismo Infantil Feminino saltando 1,87 metros e o aluno Manoel Carlos foi o campeão masculino na mesma categoria saltando 2,69 metros. Eles são os atuais campeões estaduais da modalidade.
O aluno Jhonatan Félix também foi um dos campeões que estudam na unidade escolar. Ele venceu no Voleibol Infantil Masculino conseguindo a marca de 150 toques em 30 segundos, sagrando-se campeão estadual.
Os outros alunos premiados foram a aluna Thaissa Feitoza, 2º lugar com 97 toques na modalidade Voleibol Infantil Feminino e o aluno Alberto Silva, 2º lugar com 95 embaixadinhas na modalidade Futsal Infantil Masculino.
Parabéns a todos os alunos, pais, responsáveis, professores e equipe gestora que se engajaram na competição, mesmo em meio a pandemia que estamos vivendo. O esporte, presencial ou remotamente, sempre colabora com a socialização e busca por uma melhor saúde e qualidade de vida.