Exposição de Arte “Consciência, Girando pela Paz”

Aconteceu no último dia 30 de setembro a culminância de um trabalho realizado com a parceria da Seduc Santos, DER-Santos, Universidade Santa Cecília e do Consulado Peruano, no qual promoveu-se a integração das redes municipal, estadual e particular de ensino em prol da Educação e da Cultura de Paz no município de Santos e Região. Os nossos Alunos puderam demonstrar todo o seu talento e inspiração e uma produção artística de cada rede integrará a exposição, na Pinacoteca Benedicto Calixto, entre os dias 01/10 e 07/11.

Destaque para o aluno Lucas Leandro dos Santos ao professor Caio Henrique J. Ferraz a Diretora Claudia de Toledo Giovannetti e a PC Cristiane Teresa Pereira Gomes, ambos da Escola Estadual Barnabé, vale lembrar que todas as 18 escolas da DER-Santos passaram por formação, acompanhamento e orientação do PCNP de Projetos Especiais Eduardo Mattos e da Professora do Nep/Seduc Andreia Matossinho.

Novamente, queremos parabenizar a todos os envolvidos e compartilhar nossa alegria pela realização desse trabalho conjunto. Nosso especial agradecimento às Equipes gestoras, Professores e Alunos!!!