Grêmio Estudantil da Escola Zenon de Cubatão realiza Campeonato Interclasses de Futsal Masculino

No período da manhã a equipe vencedora foi a turma do terceirão

O Grêmio Estudantil “União Estudantil” da Escola Estadual “Professor Zenon Cleantes de Moura”, da cidade de Cubatão, Diretoria de Ensino da Região de Santos, realizou o Campeonato Interclasses de Futsal Masculino do período matutino, sendo que a primeira fase ocorreu no dia 28 de outubro, segunda-feira, das 10h às 14h e a final ocorreu no dia cinco de novembro, das 11h30 às 12h20, sob a orientação dos gremistas Guilherme do Nascimento de Almeida (2ª A) e Vinícius Alves Indio (9º A), com a colaboração da diretora Elaine Marques dos Santos (primeira fase) e da professora de Educação Física Cláudia Fernanda Camargo de Jesus Pelloni, e o auxílio das professoras Dulcinea Ribeiro dos Santos, Katiúscia Rodrigues e Cláudia Rapacci (durante a final).

A equipe campeã foi a da 3ª série A do Ensino Médio, sendo a segunda colocada o 9º ano A e em terceira colocação a 2ª série A do Ensino Médio.

A final, que ocorreu em horário de aula, contou com a presença das salas para torcida e o placar foi de 8X6, gols de Ramon, Arthur, Gabriel Pereira de Jesus, Endel, Lucas Eduardo, Alexandre e Gabriel Albuquerque pelo terceirão, além de um gol contra do atleta do 9º, Renato; já os gols do 9º ano foram de Manoel Pedro, Renato, Welder, Vinícius, Rogério e Wecton.

Vale ressaltar que a primeira fase não ocorreu em dia de aula e que só os atletas com todo o rendimento satisfatório no 3º bimestre puderam se inscrever para jogar.

No próximo sábado, dia nove de novembro, a partir das 9h, será a primeira fase do Campeonato Interclasses do período vespertino e em dezembro ocorrerá os jogos femininos de handebol e queimada.

Nossos agradecimentos aos envolvidos e ao árbitro da primeira fase, Eduardo Silva Santos, morador da comunidade.

Parabéns ao terceirão pela conquista!